Meu Crediário recebe Prêmio de Inovação em produtos e serviços

Exemplo de empresa inovadora na área de tecnologia da informação aplicada ao comércio, a Meu Crediário recebeu no dia 19 de agosto o Prêmio de Inovação ACIRS, na categoria Produtos e Serviços.

Promovida pela Associação Comercial e Industrial e pelo Observatório Social de Rio do Sul, a premiação busca destacar iniciativas inovadoras entre as empresas da região do Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

O Prêmio de Inovação ACIRS contemplou quatro categorias, reunindo um total de 34 cases concorrentes, que passaram por uma seleção para escolher dez empresas finalistas.

“Este prêmio é reconhecimento de muito trabalho em equipe e dedicação por parte de todos os envolvidos. É também uma prova de que conseguimos inovar ao transformar um meio de pagamento tradicional do comércio brasileiro – e que muita gente já considerava ultrapassado – em um importante canal de vendas para as lojas que utilizam nossa plataforma”, diz Jeison Schneider, CEO da Meu Crediário.

“Neste momento de crise e redução do consumo, a Meu Crediário está contribuindo para aumento de vendas e redução de riscos com clientes inadimplentes. Temos diversos cases de sucesso com lojistas que trabalham com crediário próprio ampliando suas lojas em plena crise. Isso é fantástico e muito motivador para nós”, avalia Schneider.

DSC_1379 (Copy)

O Meu Crediário é um sistema desenvolvido para varejistas que utilizam o modelo de pagamento via carnê.

O programa gerencia todas as fases do crediário, desde a análise do perfil de risco do consumidor até a cobrança automática de devedores, em uma operação integrada com os principais órgãos de proteção ao crédito.

“É por isso que a taxa de inadimplência média dos estabelecimentos que seguiram a recomendação da nossa ferramenta tem se mantido abaixo dos 3%”, completa o CEO da empresa.

Para obter mais informações sobre o Meu Crediário acesse o site www.meucrediario.com.br.

Você vai se interessar também

É seguro vender para cliente conhecido sem analisar o perfil de risco?

Você oferece crediário na sua loja e, ao vender para conhecido, costuma se questionar: será que compensa analisar o perfil ...
4 min de leitura | 28/07/2020
Pix novo meio de pagamento

Pix o novo meio de pagamento no Brasil. O que muda no seu crediário?

Você já ouviu falar do novo modo de pagamento chamado Pix? Desenvolvido pelo Banco Central, o Pix é um meio eletrônico para ...
4 min de leitura | 16/07/2020

Como as vendas a prazo podem te ajudar a manter seus clientes e aumentar as vendas

Independentemente do segmento em que atue, uma loja só consegue se posicionar no mercado competitivo se souber vender os seus ...
4 min de leitura | 01/07/2020

Deixe seu comentário sobre o artigo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A inadimplência não te deixa dormir?

Análise de crédito, cobranças automáticas e negativação de inadimplentes, tudo no mesmo sistema, tudo rápido e fácil.
Chega de preocupações!

A inadimplência não te deixa dormir?

Análise de crédito, cobranças automáticas e negativação de inadimplentes, tudo no mesmo sistema, tudo rápido e fácil.
Chega de preocupações!