Inovando o canal de vendas mais tradicional do Brasil

O Meu Crediário é um sistema de análise e concessão de crédito para vendas no crediário próprio. Auxiliamos pequenas, médias e grandes empresas a tomar decisões que fazem a diferença na gestão (e no futuro) dos seus negócios.

Entenda como funciona a nossa negativação

Com o Meu Crediário, negativar clientes inadimplentes é muito fácil e rápido! Veja a lista de clientes inadimplentes há mais de 30 dias e negative nos birôs de crédito com 1 clique!

Jeison Schneider

CEO Meu Crediário

114%

de crescimento de vendas nos últimos 3 anos

1.5 mi

vendas realizadas por ano

950 mil

vendas com administração total no crediário

1.8 mi

clientes comprando em nossa rede

+1.000

vendas realizadas por hora

177

decisões de vendas

Saiba mais sobre nossa história

informacoes-seguras-de-vazamento

Informações seguras e dados criptografados

Você pode personalizar o prazo de dias de vencimento nos quais o sistema envia as mensagens de cobrança. É possível escolher esquemas de dias diferentes para clientes novos e para clientes tradicionais da loja.

Tecnologia de ponta aliada a simplicidade do crediário

Acompanhe quanto sua loja recuperou com a cobrança automática, saiba o número de inadimplentes, o valor total vencido e até mesmo quais são os clientes que estão sem número de contato!

Venha crescer no time do Meu Crediário

Saiba qual o limite de crédito, o perfil de risco e o parcelamento ideal para cada cliente, com base no cadastro e nas informações estatísticas do score original do Meu Crediário.

Somos autoridades no Youtube

Quando o assunto é crediário, somos autoridade: geramos conteúdo gratuito e de qualidade no nosso blog e no nosso canal do YouTube, atualmente com mais de 10 mil inscritos!