Meu Crediário: o software para loja de roupas que aumentará suas vendas

Quem é dono de uma loja de roupas sabe muito bem como o varejo de confecção pode ser competitivo. Para ter sucesso nas vendas é preciso estar sempre à frente da concorrência e encontrar novas formas de atrair o consumidor para o seu ponto de venda.

E quando falamos em varejo de moda, uma das estratégias mais indicadas para aumentar o público consumidor, fidelizar clientes e alavancar o faturamento é investir no crediário próprio.

Ok. Isso não é nenhuma novidade para quem já trabalha com vendas parceladas no carnê.

Mas eu vou além:

O segredo é investir na automação do crediário próprio!

E como você faz isso?

Adotando uma plataforma especializada em crediário.

Ou seja: um software para loja de roupas capaz de fazer a gestão completa das suas vendas a prazo, do cadastro até a cobrança.

Por que dar tanta importância para o crediário?

Se existe uma receita para fazer uma loja de roupas (ou qualquer empresa) crescer, é adotar medidas que tragam mais faturamento para o negócio e ao mesmo tempo ofereçam vantagens para os clientes.

Veja como o crediário próprio consegue responder a essa dupla necessidade.

Do lado do consumidor, possibilita a compra de um produto que de outro modo talvez não pudesse ser adquirido.

Do lado do lojista de confecção, se bem administrado, o crediário pode gerar novas oportunidades de venda, aumentar o faturamento da loja e fidelizar o cliente.

Vale também lembrar os resultados de uma pesquisa conduzida pelo SPC Brasil, que revelou que pelo menos 20% dos brasileiros estão pagando alguma compra feita no crediário.

Ou seja: dois em cada 10 consumidores costumam usar o crediário como meio de pagamento no varejo.

Diante desses dados, fica claro que disponibilizar esse serviço para o cliente possivelmente vai trazer para sua loja um faturamento maior e um forte atrativo para o consumidor.

Qual a vantagem de ter um sistema para loja de roupas focado no crediário?

Varejistas do segmento de confecção, calçados e ótica cujo valor médio de compra varia entre R$ 100 e R$ 600 são especialmente beneficiados pelo crediário.

E para que a sua loja de roupas obtenha o máximo desempenho nas vendas a prazo, você não pode ficar preso a um modelo ultrapassado de gestão de crediário.

Portanto, dê adeus às planilhas, fichinhas e cadernos de fiado!

Saiba que o futuro do seu crediário está na inovação e na tecnologia.

Utilizando uma plataforma de gestão como o Meu Crediário, você tem em mãos mais do que um software para loja de roupas. Você ganha uma ferramenta prática e segura para fazer seu negócio vender mais e melhor.

Meu Crediário: mais do que um software para loja de roupas

O Meu Crediário é uma plataforma focada em agilizar todo o processo de gestão do seu crediário. A chave para conseguir isso é automatizar certas ações que, se fossem feitas de forma manual, estariam sujeitas a erros ou a um tempo muito maior de execução.

Entre suas vantagens, destacam-se:

  • Possibilidade de maximizar vendas e aproveitar o potencial aquisitivo de novos consumidores
  • Aumento nos índices de fidelização do cliente
  • Criação de novas oportunidades de venda a cada parcela quitada
  • Operação 100% web, com total sigilo das suas informações
  • Cobrança automática de juros e multa por atraso
  • Geração de relatórios e estatísticas para verificação de resultados
  • Diferentes planos de acesso, conforme o porte e a necessidade do negócio

Na hora de aprovar a concessão do crédito, o Meu Crediário combina a consulta a órgãos de proteção ao crédito com estatísticas de todas as lojas que utilizam o sistema para possibilitar uma análise de crédito mais segura.

O perfil estatístico de consumo dos clientes e os dados disponibilizados pelos órgãos de proteção ao crédito são armazenados e processados nos nossos servidores, ajudando o lojista a tomar decisões inteligentes na hora de conceder o crédito.

Diferente da maioria dos softwares para loja de roupas, nossa plataforma oferece o controle das operações relacionadas ao crediário.

Além de controlar o saldo devedor de todos os clientes que compram no carnê, você consegue avaliar com segurança o risco de inadimplência de cada venda e ainda recebe “dicas” do sistema sobre os limites de financiamento mais adequados para aquele perfil de cliente.

Na hora da cobrança, o sistema permite enviar mensagens personalizadas de forma automática. Se o débito persistir, a ferramenta permite negativar o cliente inadimplente no SPC ou SCPC, tudo de forma simples e ágil.

Minha loja é muito pequena para ter um sistema de gestão de crediário

Aí é que você se engana!

O Meu Crediário é indicado para qualquer tipo de loja, independentemente de seu tamanho ou quantidade de vendas.

Temos planos flexíveis de acesso ao sistema, com preços acessíveis para micro e pequenas empresas, até mesmo para microempreendedores individuais.

É por isso que costumo dizer que nosso sistema é muito mais do que um simples software para loja de roupas.

Nosso objetivo é ajudá-lo a surpreender o consumidor e criar uma relação de confiança com seus clientes.

A ideia central é deixar atividades como cadastro, análise de crédito e cobrança a cargo do sistema, para que você possa concentrar sua atenção no marketing, no contato com fornecedores e no crescimento do negócio.

Para fechar este artigo, quero que você conheça a experiência de duas proprietárias de loja de roupas que mudaram a forma como vendiam no carnê usando o Meu Crediário.

Clique no play e confira:

Gostou do que viu e quer saber como sua loja também pode obter os mesmos resultados? 

Solicite uma demonstração gratuita do Meu Crediário.

Ficaremos muito felizes em mostrar a você tudo o que nossa ferramenta pode fazer pelo seu negócio!

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Quem é dono de uma loja de roupas sabe muito bem como o varejo de confecção pode ser competitivo. Para ter sucesso nas vendas é preciso estar sempre à frente da concorrência e encontrar novas formas de atrair o consumidor para o seu ponto de venda.

E quando falamos em varejo de moda, uma das estratégias mais indicadas para aumentar o público consumidor, fidelizar clientes e alavancar o faturamento é investir no crediário próprio.

Ok. Isso não é nenhuma novidade para quem já trabalha com vendas parceladas no carnê.

Mas eu vou além:

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E como você faz isso?

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Ou seja: um software para loja de roupas capaz de fazer a gestão completa das suas vendas a prazo, do cadastro até a cobrança.

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Se existe uma receita para fazer uma loja de roupas (ou qualquer empresa) crescer, é adotar medidas que tragam mais faturamento para o negócio e ao mesmo tempo ofereçam vantagens para os clientes.

Veja como o crediário próprio consegue responder a essa dupla necessidade.

Do lado do consumidor, possibilita a compra de um produto que de outro modo talvez não pudesse ser adquirido.

Do lado do lojista de confecção, se bem administrado, o crediário pode gerar novas oportunidades de venda, aumentar o faturamento da loja e fidelizar o cliente.

Vale também lembrar os resultados de uma pesquisa conduzida pelo SPC Brasil, que revelou que pelo menos 20% dos brasileiros estão pagando alguma compra feita no crediário.

Ou seja: dois em cada 10 consumidores costumam usar o crediário como meio de pagamento no varejo.

Diante desses dados, fica claro que disponibilizar esse serviço para o cliente possivelmente vai trazer para sua loja um faturamento maior e um forte atrativo para o consumidor.

Qual a vantagem de ter um sistema para loja de roupas focado no crediário?

Varejistas do segmento de confecção, calçados e ótica cujo valor médio de compra varia entre R$ 100 e R$ 600 são especialmente beneficiados pelo crediário.

E para que a sua loja de roupas obtenha o máximo desempenho nas vendas a prazo, você não pode ficar preso a um modelo ultrapassado de gestão de crediário.

Portanto, dê adeus às planilhas, fichinhas e cadernos de fiado!

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Meu Crediário: mais do que um software para loja de roupas

O Meu Crediário é uma plataforma focada em agilizar todo o processo de gestão do seu crediário. A chave para conseguir isso é automatizar certas ações que, se fossem feitas de forma manual, estariam sujeitas a erros ou a um tempo muito maior de execução.

Entre suas vantagens, destacam-se:

  • Possibilidade de maximizar vendas e aproveitar o potencial aquisitivo de novos consumidores
  • Aumento nos índices de fidelização do cliente
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