Sistema de Gestão de Crediário Próprio: Conheça o Meu Crediário

telaSistema

Sistema de gestão para vendas no crediário próprio, ferramenta integra as lojas que trabalham na plataforma, compartilhando informações estatísticas para uma análise de crédito mais segura. O objetivo da ferramenta é auxiliar os lojistas a terem maior segurança de recebimento ao fazer uma venda a prazo.

A plataforma funciona de forma colaborativa, em que todos os dados dos clientes consumidores são armazenados no Big Data da plataforma, onde são processados e extraídas informações estatísticas de comportamento.

As informações geradas e compartilhadas entre as lojas que utilizam o aplicativo, juntamente com outras bases de informações públicas e também consulta aos órgãos de proteção de crédito, deram origem ao DCI – Decisão de Crediário Inteligente, no qual todas as informações são analisadas e ponderadas, e ao final o lojista terá uma sugestão de como deve proceder com a venda. Além disso, receberá informações como: sugestão de quantidade de parcelas que deve vender e grau de risco da venda. Essa é uma ferramenta única e exclusiva desenvolvida pela empresa Meu Crediário.

Meu Crediário

O Meu Crediário também faz a gestão dos clientes inadimplentes: caso algum cliente não pague a parcela, o sistema envia mensagens de textos personalizadas informando do débito, tudo de forma automática. Se o cliente continuar inadimplente, a ferramenta pode ser configurada para registrar automaticamente no SPC. Tudo muito simples e rápido de fazer, deixando o lojista despreocupado com o crediário e focado nas vendas.

Essas ações de Decisão de Crediário Inteligente e Cobrança Automatizada ajudam muito o lojista a ter seu Fluxo de Caixa redondo, sem grandes surpresas financeiras no início de cada mês.

Um módulo extra para ajudar o lojista a aumentar suas vendas: o Meu Crediário possui uma ferramenta de SMS Marketing, onde é possível colocar diversos filtros, selecionar os melhores clientes da loja e convidá-los para fazer uma visita no seu estabelecimento. Imagine encontrar clientes que já pagaram mais de 15 parcelas na loja, que não possuem nenhum débito em aberto, limite de crédito pré-aprovado de R$ 300,00 e estão a 6 meses sem fazer novas compras. É um ótimo cliente para convidar a retomar as compras.

Pensando em implantar o crediário no seu negócio? Saiba que o Meu Crediário tem todas as orientações para que o seu negócio seja um sucesso.