Meu Crediário: a tecnologia que auxilia na gestão de custos no PDV

Reduzir custos é um dos grandes desafios enfrentados pelos donos e administradores de pequenas e grandes lojas, mas ferramentas modernas ajudam a simplificar a tarefa. É o caso do Meu Crediário, um sistema que possibilita que lojistas vendam mais e com maior segurança. Além de prever os riscos de vender a prazo para cada consumidor, o software também faz um acompanhamento do histórico de compras de todo cliente que faz compras parceladas.


Adotar a ferramenta é uma maneira inteligente, prática e segura de aumentar a receita da empresa, reduzindo riscos e fazendo uma gestão de custos inteligente. Saiba mais!

Vantagens de utilizar o Meu Crediário no seu Ponto de Venda

Aumentar as possibilidades de pagamento no PDV é algo extremamente importante para conquistar mais clientes e aumentar o fluxo de vendas. Além de pagamento à vista e por meio de cartões de crédito, oferecer crediário próprio é algo importante para fidelizar o consumidor e ajudá-lo a decidir pelo fechamento da compra. No entanto, é preciso ficar atento para a possibilidade de inadimplência, que pode prejudicar seriamente a gestão de custos e o controle do caixa do negócio.

O sistema Meu Crediário é a ferramenta ideal para aumentar a segurança nas compras feitas a prazo. Com ela, o lojista pode calcular os riscos de vender para cada cliente, acompanhar o comportamento de compras dos consumidores, fazer uma estimativa do faturamento do negócio e aumentar o número de clientes fidelizados por meio de um atendimento personalizado e completo.

Decisões inteligentes de venda

Um recurso que você só encontra no Meu Crediário é a Decisão de Crediário Inteligente. O software cruza dados estatísticos do consumidor com informações integradas e faz consultas minuciosas a sistemas de proteção ao crédito para analisar o risco de fazer vendas parceladas para os seus clientes. Assim, o lojista sabe quando os riscos são altos, médios ou quando a venda é segura. A informação ajuda na tomada de decisões mais inteligentes, que reduzem a taxa de inadimplência e aumentam o controle sobre os custos no PDV.

Veja neste vídeo como é fácil analisar uma venda:

Preveja o seu faturamento

Com o Meu crediário, também é mais fácil fazer a previsão do faturamento do negócio. Esta previsão é essencial para que o lojista não tenha mais despesas do que pode em determinado mês e para que esteja melhor preparado em momentos em que acontece uma redução nas vendas. Uma das funcionalidades que ajudam a fazer esta previsão é o acompanhamento do histórico do cliente, que permite que o administrador do negócio saiba se os seus clientes estão frequentando o PDV e o que eles estão comprando a prazo.

Gerencie melhor os seus custos, sem perder clientes

Oferecer a possibilidade de parcelamento das compras em um crediário feito diretamente com a loja, de forma segura, é possível graças ao uso do sistema Meu Crediário. Com ele, você não perde nem dinheiro, nem clientes. Aumenta o controle do caixa, diminui riscos e garante decisões de venda mais inteligentes. Tudo isso contribui para uma melhor gestão de custos, o que influencia diretamente no sucesso do seu negócio.

Saiba para quem, quanto e como vender no seu Ponto de Venda: acesse o site do sistema Meu Crediário e conheça mais desta ferramenta!

MC_CTA_eBook_MerchandisingPDV

Jeison I. Schneider

Jeison I. Schneider

CEO do Meu Crediário
Jeison I. Schneider

Últimos posts por Jeison I. Schneider (exibir todos)