Meu Crediário recebe Prêmio de Inovação em produtos e serviços

Exemplo de empresa inovadora na área de tecnologia da informação aplicada ao comércio, a Meu Crediário recebeu no dia 19 de agosto o Prêmio de Inovação ACIRS, na categoria Produtos e Serviços. Promovida pela Associação Comercial e Industrial e pelo Observatório Social de Rio do Sul, a premiação busca destacar iniciativas inovadoras entre as empresas da região do Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina.  

O Prêmio de Inovação ACIRS contemplou quatro categorias, reunindo um total de 34 cases concorrentes, que passaram por uma seleção para escolher dez empresas finalistas. Os vencedores participarão de uma missão técnica de inovação durante três dias em São Paulo.

“Este prêmio é reconhecimento de muito trabalho em equipe e dedicação por parte de todos os envolvidos. É também uma prova de que conseguimos inovar ao transformar um meio de pagamento tradicional do comércio brasileiro e que muita gente já considerava ultrapassadoem um importante canal de vendas para as lojas que utilizam nossa plataforma”, diz Jeison Schneider, CEO da Meu Crediário.

“Neste momento de crise e redução do consumo, a Meu Crediário está contribuindo para aumento de vendas e redução de riscos com clientes inadimplentes. Temos diversos cases de sucesso com lojistas que trabalham com crediário próprio ampliando suas lojas em plena crise. Isso é fantástico e muito motivador para nós”, avalia Schneider.

DSC_1379 (Copy)

O Meu Crediário é um sistema desenvolvido para varejistas que utilizam o modelo de pagamento via carnê. O programa gerencia todas as fases do crediário, desde a análise do perfil de risco do consumidor até a cobrança automática de devedores, em uma operação integrada com os principais órgãos de proteção ao crédito. “É por isso que a taxa de inadimplência média dos estabelecimentos que seguiram a recomendação da nossa ferramenta tem se mantido abaixo dos 3%”, completa o CEO da empresa.

Para obter mais informações sobre o Meu Crediário acesse o site www.meucrediario.com.br.