Meu Crediário é selecionada para final brasileira de competição global de startups

No final de setembro tivemos a grata surpresa de sermos selecionados para a final brasileira do Seedstars World, a maior competição global de startups em mercados emergentes.

Com pouco mais de um ano de atuação da Meu Crediário, estamos muito orgulhosos de poder participar do evento que acontece no próximo dia 17 em São Paulo. O vencedor brasileiro terá uma vaga no Seedstars Summit, que acontece no início do ano que vem na Suíça, para concorrer a um prêmio de até US$ 500 mil em investimentos, além de participar de programas de aceleração e crescimento.

Na etapa catarinense do Seedstars disputamos com outras oito startups locais e agora vamos competir com os vencedores das etapas realizadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. O júri foi composto por representantes da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), Resultados Digitais, Bradesco, BZPlan, Darwin Starter, além de representantes da própria Seedstars.

Reconhecimento internacional

A Seedstars é considerada uma das principais organizações de fomento a startups no mundo, reconhecendo iniciativas inovadoras e pioneiras com foco em países em desenvolvimento. Com hubs em 21 cidades por todo o globo, conecta empresas digitais transformadoras, promovendo mudanças sociais e compartilhando conhecimento.

O reconhecimento da Seedstars é muito importante para toda a equipe da Meu Crediário, pois reforça nosso propósito principal, que é o desenvolvimento sustentável do varejo brasileiro, sobretudo de pequenos e médios estabelecimentos.

Hoje atuamos em 20 estados brasileiros e estamos com um forte projeto de expansão nas regiões Nordeste e Centro-Oeste. Temos como público-alvo principalmente varejistas de pequeno porte dos setores de confecção e calçados, mas nosso sistema conta também com informações de grandes lojas que são incorporadas ao motor de análise de crédito do Meu Crediário.

É uma satisfação poder ajudar estes lojistas em um momento de crise como o que vivemos hoje, oferecendo a milhares de consumidores uma alternativa ao cartão de crédito para fazer suas compras a prazo. Dessa forma, proporcionamos o acesso ao crédito a consumidores não bancarizados com juros muito baixos ou nulos.

Ou seja: ao promover a tecnologia e a inovação no crediário próprio, estamos auxiliando o comércio a levar crédito de forma segura a esse público e assim estimular o crescimento das vendas.

Se você é lojista e ainda não conhece o nosso sistema, lhe convido a solicitar uma demonstração gratuita do Meu Crediário. Pode ser o primeiro passo para sua loja começar a vender mais e melhor com o crediário próprio. Experimente!

MC_CTA_Whitepaper_Crediario